04 julho, 2011

Fátima aos olhos da Carmo










6 Comments:

At 4.7.11, Blogger *maps* said...

Curiosidade, Carmo: porquê o ênfase às janelas? :)

 
At 4.7.11, Blogger Paulo Afonso said...

Carmos, as tuas fotos são brutais!!! Analógico ou digital? Lomo?!? Muitas das fotos que vi aqui ainda não as vi em nenhum site teu, o que é pena pela qualidade que têm!

 
At 4.7.11, Blogger Hélder Costa said...

Eu tenho 2 originais dela, uma delas na minha parede :)

 
At 5.7.11, Blogger Scometa said...

Estas fotos são um milagre!

 
At 5.7.11, Blogger ::Andre:: said...

Fátima... quem diria...

 
At 6.7.11, Blogger Maria Louceiro said...

maps, eu não sou muito fã de padres, assim que as janelas me pareceram bem mais interessantes :)

morfeu, andas distraído, excepto duas, todas as fotografias que aqui postei estão nos meus sites :P

 

Enviar um comentário

<< Home